Proposta de Assessoria de Marketing

Escopo

Marketing é um processo, não é um projeto, porque projetos tem início, meio e fim, enquanto que o marketing caminha “conforme a música”.

Entendemos que o trabalho deve ser executado seguindo uma direção clara e objetiva, dedicando-se tempo para as estratégias, táticas e tarefas do cotidiano do trabalho de marketing.

Esta proposta contempla a entrega de horas de trabalho, que serão utilizadas para executar os seguintes serviços, conforme a necessidade e o momento do contratante:

Planejamento de Marketing; Design Gráfico; Web Design; Redação Publicitária (Copy Writing); Gestão de Mídias; Compra de Mídias; Relatórios de Marketing; Gestão de Ferramentas de Marketing.

Método

Baseado em nossa experiência, entendemos que o modelo de trabalho baseado em PDCA é o mais eficiente para este tipo de trabalho por ser um processo contínuo.

Sempre iniciamos com Planejamento, definindo os objetivos que queremos alcançar e criando um plano de ação.

Executamos então o plano, seguido da Análise de relatórios em reuniões conjuntas, para que tenhamos tempo de Agir e Planejar novamente.

Esse ciclo garante o controle do contratante quanto aos resultados, mantendo uma estrutura transparente e guiada por dados (Data Driven).

Ferramentas

Para executar nosso planejamento e entregar os relatórios necessários, utilizamos e indicamos algumas ferramentas, como o Google Data Studio (para acompanhamento das métricas), o Todoist (para planos de ação e acompanhamento de tarefas), o e-Goi ou Mailchimp (para relacionamento por e-mail com base de clientes, colaboradores e leads) e o mLabs (para postar e acompanhar relatórios de redes sociais).

Temos experiência com diversas outras ferramentas do mercado, como o Active Campaign, RD Station, Lead Lovers, etc. Por isso, apesar das recomendações acima, utilizaremos aquela que for a melhor para o contratante, no momento em que for considerado o melhor para utilizá-las.

Tempo de contrato

Não existe um tempo de contrato mínimo porque entendemos que o relacionamento de trabalho saudável não deve criar uma zona de conforto para algum dos lados.

Fazemos contratos bilaterais, baseados em horas de trabalho e pagamentos mensais em formato pré-pago. Isso permite que – em caso de insatisfação e falta de acordos – o cancelamento seja feito de forma simples e direta, da mesma forma que a contratação.

O nosso contrato inicial é baseado em 16 horas mensais, o equivalente a 4 horas por semana. Este é o mínimo que acreditamos ser necessário para iniciar os trabalhos com nosso contratante. Em caso de haver necessidade de aumento desse tempo, seja por um período determinado ou definitivo, isso será conversado entre as partes após o primeiro mês de trabalho.

O investimento dessas 16h mensais é de R$ 2.000,00 /mês.

A contratação é feita de forma totalmente online, bastando utilizar o botão abaixo:

Se ainda restar alguma dúvida, agende uma reunião abaixo: